CONVITE À APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA PROJECTOS INOVADORES

Concluimos o nosso processo de avaliação 

Em AL-INVEST Verde, concluímos o processo de avaliação correspondente à primeira Convocatoria de Projectos Inovadores. Felicitamos a todos os aquellos que han sido seleccionados.

Em caso de que a sua proposta tenha sido rechazada e considere que deve ser revisada nuevamente, envie um e-mail a: call-for-proposals1@sequa.de hasta el 14 de noviembre a las 23:59 p.m. (Hora Lima). No se aceptará ningún reclamo luego de esa fecha.

Em caso de que envíe un reclamo volveremos a revisar o seu caso, dándole nuevamente uma respuesta en un plazo de 30 días.

Encuentre aquí a lista de seleccionados para o lote 1. 

Encuentre aquí a lista de seleccionados para o Lote 2. 

A nossa Primeira Convocatória para Propostas de Projectos Inovadores está agora encerrada. 

Foram recebidas 136 propostas. Entrámos na fase de avaliação. Este processo irá durar até ao final de Setembro. Todos os candidatos serão informados sobre o resultado da avaliação no final do processo de avaliação. 

Fique atento a mais notícias.

Anúncios importantes

Corrigenda N°1: Elegibilidade dos candidatos  

Cada proposta de projecto inovador deve ser apresentada sob a forma de uma parceria que deve incluir, como requisito mínimo de participação, uma entidade jurídica da União Europeia (ou representando o sector privado europeu na América Latina, como as câmaras bilaterais) e uma entidade jurídica de um país/sub-região da América Latina onde a acção deve ser implementada.

Ver documento completo aqui (Espanhol/Português/Inglês)

Novo prazo para apresentação de candidaturas

O prazo para apresentação de candidaturas foi alargado para 4 de Julho, 2022 às 12.00 p.m. (CET)

Call for proposals

A 28 de Março de 2022 foi lançado o primeiro convite à apresentação de propostas. A partir dessa data, os três botões à direita são activados para o registo e acesso à plataforma do convite à apresentação de propostas.

Registro de usuário

Tutorial do Processo de Aplicação

Processo de aplicação

Saiba como se registar na plataforma de aplicação. 

documentos-chave

Encontre aqui toda a informação relevante sobre o programa e como candidatar-se. 

Encontre aqui o guia instrucional para a utilização da plataforma do convite à apresentação de propostas. Está disponível em espanhol e inglês.

Encontre aqui as perguntas frequentes sobre o programa. A informação está disponível em espanhol e inglês. 

  1. FQA (Espanhol)
  2. FQA (Inglês)

Encontre aqui o modelo para perguntas requeridas. Note-se que as perguntas só serão respondidas quando o modelo abaixo for preenchido e enviado para call-for-proposals1@alinvest-verde.eu.

As respostas serão publicadas regularmente neste sítio web e na plataforma do convite à apresentação de propostas.

Encontre aqui todas as respostas às perguntas recebidas. Por favor note que o documento será actualizado regularmente. O prazo para a apresentação de perguntas era 6 de Junho de 2022, às 12 horas (CET). As perguntas recebidas após esta data/hora não serão respondidas. A partir de agora, só serão aceites questões técnicas relacionadas com a plataforma do convite à apresentação de propostas até 30 de Junho de 2022 (12 horas CET) e devem ser enviadas para o seguinte endereço de correio electrónico: alinvest-verde.it-helpdesk@sequa.de

Última actualização: 14 de Junho de 2022

Encontre aqui informações contratuais adicionais.

SESSÕES DE INFORMAÇÃO

Al-INVEST Verde lançou o seu Primeiro Convite à Apresentação de Projectos Inovadores na América Latina. Os eventos tiveram lugar em diferentes países da região e foram organizados por sequa juntamente com os parceiros do consórcio. Encontre aqui apresentações: 

Sessão de Informação América Latina (Espanhol)

Sessão de Informação Brasil (Português)

Sessão de Informação UE (Inglês)

Em torno do primeiro convite à apresentação de propostas serão realizadas várias reuniões de informação híbridas. Estas serão combinadas com oportunidades de matchmaking. Por isso, inscreva-se e participe das reuniões de informação (as datas serão publicadas em breve aqui) e encontre o parceiro adequado que você precisa para a sua proposta conjunta.