AL-INVEST Verde publica um corrigendum sobre a elegibilidade dos candidatos e prorroga o prazo para a apresentação de propostas de projectos inovadores até 04 de Julho

AL-INVEST Verde publicou o seu Corrigenda N° 1 que declara que todas as câmaras e associações bi ou multilaterais europeias activas na América Latina são consideradas como parceiros europeus no âmbito do presente convite à apresentação de propostas, uma vez que representam os interesses do sector privado europeu na América Latina.

O programa também prorrogou o prazo para apresentação de candidaturas até 4 de Julho (12:00 h, CET), do presente ano para facilitar aos participantes a conclusão do processo de candidatura.

AL-INVEST Verde é um programa financiado pela União Europeia (UE) que visa promover o crescimento das pequenas e médias empresas na América Latina, através da implementação de práticas sustentáveis, tais como a redução da pegada de carbono nos seus processos, maior eficiência na utilização dos recursos, etc. Isto, com vista a contribuir para a sua transição para uma economia mais circular.