AL-INVEST NEWS Verde

EVENTOS

A Componente 3, liderada pela EUIPO realizou o Workshop Virtual sobre Licenciamento de Variedade Vegetal.

A Comissão Europeia, através do programa AL-INVEST Verde (Componente 2), e o IPAM (Instituto de Investigação Ambiental da Amazónia), organizaram a 15 de Setembro em Brasília (Brasil) a conferência de encerramento da série de três "Diálogos técnicos sobre a sustentabilidade e a rastreabilidade das cadeias de valor da carne de bovino e do couro".

AL-INVEST Verde no Twitter

📣 No #CCB estamos a festejar! Somos um dos cinco parceiros colombianos do programa @ALINVESTVerde do @UEenColombia, que beneficiará 170 MPMEs em Santander, Bolívar, Guajira e Caldas com práticas sustentáveis e circulares que aumentam a sua competitividade.

Analdex fez parte da assinatura do projecto @ALINVESTVerde do @EUinColombia. Contribuir para o crescimento económico sustentável do país através da formação e certificação de 400 mypimes, encorajando a promoção de práticas inovadoras e a utilização eficiente dos recursos.

Com o apoio de @ALINVESTVerde financiado pelo 1TP5European Union, @AGEXPORTGT organizou a conferência "Sistemas de Rastreabilidade e Boas Práticas no Sector das Palmeiras" partilhando a experiência deste sector no contexto dos regulamentos do 1TP5GreenPact.

A partir do #Componente1 trabalhamos para contribuir para a transição para uma economia verde para as PMEs na América Latina. Saiba mais sobre as nossas acções aqui: https://alinvest-verde.eu/es_es/documentos-de-interes/

Carregar Mais...