Modelo de internacionalização sustentável das AUP para o mercado europeu de foodtech

Frutas e legumes colombianos na gastronomia francesa 

O projeto visa contribuir para a sustentabilidade das empresas rurais, promovendo boas práticas agrícolas através do desenvolvimento de linhas de negócio inovadoras para a gastronomia europeia. 

O tecnologia alimentar são empresas e iniciativas que tiram partido de tecnologias como os grandes dados ou a inteligência artificial para transformar a indústria agroalimentar num sector mais moderno, sustentável e eficiente em todas as fases, desde a transformação dos alimentos até à distribuição e ao consumo. 

O projeto propõe o desenvolvimento de um modelo tecnologia alimentar internacionalização sustentável de pequenas unidades agrícolas colombianas para o mercado europeu. 

Consórcio de implementação:

Entidade coordenadora:

Entidade parceira:

Beneficiários: 

  • PME colombianas do sector agrícola

Outros dados:

Região/Cidades de implementaçãoDuração OrçamentoN.º de PME beneficiárias 

Departamentos de Antioquia, Caldas, Risaralda, Quindio, Cundinamarca 
24 meses (de março de 2023 a março de 2025)€374.4460.00 400 MPME no sector das frutas, ervas aromáticas e plantas aromáticas

Contactar este projeto: 

Álvaro Forero 

Estruturador de parcerias público-privadas 

aforero@analdex.org 

Visão geral da privacidade

Este sítio Web utiliza cookies para que possamos proporcionar ao utilizador a melhor experiência possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu browser e desempenham funções como reconhecê-lo quando regressa ao nosso sítio Web e ajudar a nossa equipa a compreender quais as secções do sítio Web que considera mais interessantes e úteis.